14/02/2023 às 19h25min - Atualizada em 14/02/2023 às 19h25min
Sinop: Rocha vota favorável e avenidas importantes devem ser construídas
Projeto desapropria área para reorganizar trafego de veículos e dar fluidez ao trânsito.
Assessoria
Assessoria
Assessoria (Thiago Silva) Durante a 2ª sessão ordinária do ano de 2023 realizada na última segunda-feira (13) foi aprovado o projeto de lei nº 001/2023 que autoriza o município de Sinop a desapropria por utilidade pública as áreas que competem a segunda via da Avenida dos Tarumãs no Jardim das Nações e onde deve ser construída a Avenida Oscar Niemeyer.
Na integra;
1 - Área de 26.297,69m- (vinte e seis mil duzentos e noventa e sete vírgula sessenta e nove metros quadrados), a ser afetada a Avenida dos Tarumãs, desmembrada da CHÁCARA N° 420/A, localizada no Bairro de Chácaras Sinop, no Núcleo Colonial Celeste, registrada sob o n° 51.619, do Livro 02 do Cartório de Registro de Imóvel 1° Ofício de Sinop - MT.
II - Área de 4.809,75m° (quatro mil oitocentos e nove vírgula setenta e cinco metros quadrados), a ser afetada a Avenida Oscar Niemeyer, desmembrada da CHACARA N° 420/A, localizada no Bairro de Chácaras Sinop, no Núcleo Colonial Celeste, registrada sob o n° 51.619, do Livro 02 do Cartório de Registro de Imóvel ° Ofício de Sinop - MT.
“É uma necessidade real, precisamos planejar e executar a Sinop do futuro, pensar daqui 50, 100 anos, são duas vias de grande importância para reorganizar o tráfego em nosso município por isso do meu voto favorável” destacou Adenilson Rocha. Após aprovação o projeto de lei é encaminhado ao executivo municipal e cabe ao gestor da pasta sua execução.