13/08/2021 às 09h05min - Atualizada em 13/08/2021 às 09h05min

Sorriso: Prefeito reforça o pedido de casas populares junto ao Governo do Estado

Em busca da viabilização de projetos habitacionais para contemplar famílias de baixa renda no Município.

Prefeitura Municipal de Sorriso
 

Via federal, via estadual ou 100% municipal.  A Prefeitura de Sorriso segue em busca da viabilização de projetos habitacionais para contemplar famílias de baixa renda no Município. Ainda na sexta-feira passada (6), o prefeito Ari Lafin, entre outros assuntos, reforçou ao governador Mauro Mendes o pedido de um conjunto habitacional por meio da MT PAR. O encontro com o gestor estadual ocorreu durante agenda em Lucas do Rio Verde.

Desde o primeiro semestre do ano, o Município já está habilitado pelo Governo para seguir com o processo de viabilização de novos empreendimentos habitacionais.  “A área, próxima à região do Topázio, já foi devidamente analisada, e, seguindo a tendência habitacional de verticalização, o conjunto será de apartamentos”, destaca o prefeito, reforçando que solicitou celeridade no processo.

Além do Estado, Sorriso também vem buscando negociações junto ao Governo Federal para viabilizar o Casa Verde Amarela e também trabalha na construção de um projeto habitacional “made in Sorriso” por meio da articulação com o Poder Legislativo, construtoras e financiadoras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp