17/08/2021 às 08h14min - Atualizada em 17/08/2021 às 08h14min

Prefeitura de Cuiabá libera atividades coletivas em locais abertos e mantém toque de recolher até 31 de agosto

Até esta segunda-feira (16), Cuiabá registrava 103.127 casos confirmados da doença e 3.315 mortes, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

G1 MT
Toque de recolher entre 1h e 5h é mantido em Cuiabá — Foto: Marcus Mesquita/Prefeitura de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá prorrogou as medidas de biossegurança na capital até o dia 31 de agosto de 2021, entre as quais estão o toque de recolher, entre 1h e 5h, e o teletrabalho (home office) para os servidores dos grupos de risco.

O documento será divulgado na Gazeta Municipal desta terça-feira (17).

Ainda conforme o decreto “ficam autorizadas as atividades coletivas em geral realizadas em ambiente totalmente aberto (externo), bem como as atividades coletivas nos equipamentos públicos comunitários em geral, tais como quadras poliesportivas, miniestádios, ginásios de esportes e congêneres, mediante a observância das medidas de biossegurança aplicáveis, visando a utilização segura de tais espaços pela população em geral”.

O decreto poderá ser prorrogado após o período estipulado, caso não haja a diminuição no número de casos de Covid-19.
Até esta segunda-feira (16), Cuiabá registrava 103.127 casos confirmados da doença e 3.315 mortes, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp