06/09/2021 às 15h18min - Atualizada em 06/09/2021 às 15h18min

Há dois meses em Sorriso, Fit Hotel Transamérica é sucesso

Veja a entrevista completa ao RNews MT e saiba o que a gerente anunciou para Sorriso.

Romalo Bessa
Os empresários e visitantes que chegam na cidade de Sorriso (MT), a Capital Nacional do Agronegócio, já podem se hospedar em uma grande rede de hotéis do Brasil. Há exatamente dois meses, o Hotel Fit Transamérica foi inaugurado na cidade, gerando novas oportunidades de trabalho e ofertando mais uma opção do serviço hoteleiro no município.
 
Assim como outros setores da economia, a hotelaria também sofreu prejuízos em virtude do período de pandemia, desde o mês de março de 2020, tendo em vista as restrições e protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e Organização Mundial da Saúde. O medo do desconhecido também contribuiu para a redução das atividades de viagens interestaduais e internacionais.
 
Em entrevista ao site Regional News MT, a gerente do FIT Transamérica Sorriso, Verônica Guimarães disse que, apesar dos danos, o setor em Mato Grosso teve menos impacto.
 
"Passou por aqui sim, porém com menos intensidade que os demais lugares, por exemplo São Paulo foi muito mais afetado. Mato Grosso também, porém não tanto quanto o restante do país. Não vejo tanto impacto da pandemia no meu movimento", disse a gestora.
 
Segundo a gerente, apesar da vacinação estar avançando no país, é necessário continuar seguindo os protocolos de biossegurança, protegendo os trabalhadores e os seus hóspedes.
 
"Eu acredito que já está retomando, é um novo modelo de trabalho, mas para o agronegócio não continua como novo. A soja não tem como ser colhida por video-conferência, ela (a equipe) precisa estar lá, as empresas precisam ter esse contato diretamente com seus clientes e fornecedores", falou Verônica.
 
Durante a entrevista, a gerente também falou que o empreendimento em Sorriso foge do convencional, sendo uma hospedagem específica para atender as demandas dos negócios e trabalho.
 
"Realmente é um padrão executivo, nós atendemos aquele hóspede que fica de segunda a sexta, então meu produto é mais enxuto e, consequentemente o valor que ele paga por isso é um valor menor", concluiu.

Apesar da disposição em acolher bem a todos que chegam, o formato de gestão do hotel se identifica muito com o cliente, fortalecendo laços também com outros estabelecimentos que existem na cidade, atendendo a demanda necessária de cada hóspede da melhor maneira possível.

 
"Aquele hóspede que vem com a família, que vai ficar um tempo maior e quer mais lazer, a gente acaba direcionando para os nossos amigos também, porque eu não vejo os outros hotéis como nossos concorrentes e sim como nossos parceiros", enfatizou Verônica.
 
O turismo de negócios em Sorriso tem ganhado força e a iniciativa privada tem se sentido confiante em acreditar e investir na cidade. Para finalizar, a gerente do Transamérica Sorriso disse o porquê escolheu Sorriso para morar e trabalhar.
 
"De todos os cinco municípios eu prefiro Sorriso... (risos) Porque todas as principais empresas do agronegócio que movimentam Mato Grosso estão sediadas aqui. É uma cidade estritamente organizada, com boa gestão, a impressão que eu tenho é que eu não estou no Brasil. As coisas aqui funcionam, minha filha estuda em uma escola pública da cidade que é um ensino que nem numa escola particular em outra cidade ela tinha", revelou a gerente.
 
Além do preço bom, o hotel que possui 108 apartamentos aconchegantes também serve um delicioso café da manhã, disponibiliza espaço para eventos, garagem e, em breve, deverá oferecer almoço e jantar com um restaurante terceirizado, como anunciou a gerente ao RN News MT.

Acesse nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro de todas as noticias da região.
https://chat.whatsapp.com/Ho2uUFXdOF01JmJH2witv0

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://regionalnewsmt.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp